O MMO Defiance 2050

Defiance 2050, jogo da Trion Worlds

Defiance 2050, lançado no ano passado, nada mais é do que um reboot do jogo Defiance que havia sido lançado em 2013, junto com a série de TV de mesmo nome do canal SyFy.

A série Defiance do canal SyFy

Defiance foi uma experiência ambiciosa que fracassou. Foram 3 temporadas da série até 2015, que foi abandonada pelo seu alto custo. Junto com ela foi lançado o MMO, numa dobradinha que prometia funcionar em conjunto.

O MMO Defiance

O lançamento teve um bom hype! Mas logo após, o jogo tornou-se Free to Play, com muitas críticas negativas, sendo virtualmente abandonado com o cancelamento da série.

Em 2018, a Trion Worlds, desenvolvedora de Defiance, resolveu ressucitar o MMO de ficção científica de uma forma ainda mais desastrosa, lançando-o como um novo MMO Free to Play, o Defiance 2050.

O ano de 2050 é mais ou menos a época em que a história termina na série. Um planeta Terra terraformado, disputado por diversas raças alienígenas em um mundo pós-apocalíptico, com meio ambiente hostil e Ark Hunters em busca do destroço de naves alienígenas.

You may also like...

1 Response

  1. August 23, 2019

    […] nome da série de ficção científica pós-apocalíptica da SyFy que estreou em 2013, junto com um jogo de videogame. A promessa era que jogo e série influenciariam um ao outro, mas isso acabou não dando muito […]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *